Inspiração para decoração de quartos

Eu sempre quis decorar minha casa como as que eu vejo no Pinterest! Porém, falta-me a grana necessária hahahaha

Não só dinheiro, algumas coisas precisam ser feitas sob medida e alguns itens a gente não encontra no Brasil meninas rsrsr
Um dia, quando eu morar fora do país, eu vou tentar fazer isso na minha casa!

Agora eu estava vendo minha pastinha de inspirações e gostei desses aqui abaixo!

Apesar de não ser muito fã de flmaingos, eu amei esse quarto! Tem cara de quarto usável sabe? e esse tapetinho peludinho eu amo! Só acho que para o Brasil, talvez não seja muito bom devido ao calor do verão...


Olha que meigo! Esse é um projeto super tranquilo, deve ficar meio difícil de cuidar do carpete, mas dá para copiar. Eu amo azul, então essa colcha ganhou meu coração.

Esse é super estiloso, mas eu JAMAIS ia conseguir dormir tranquila com as roupas atras de mim desse jeito! hahahaha outra tendência que não entendo é o de closet ou guarda roupas sem portas! Quem limpa a casa sabe, a poeira entra em qualquer cantinho desprotegido. Ia dar até teias de arranha nas roupas.

Olha que fofo! Amei esse quarto. Ele é super fácil de se inspirar e os itens de decoração bem realistas. Destaque para a cadeira que parece ser carinha rsrs

Essa parte tem destaque, acho que é super fácil copiar essa inspiração num quarto pequeno, tem espaço para o computador, livros e o guarda roupas.

Esse é o meu preferido! olha que quarto lindo!!!!
Claro, mas como não é branco, não cansa os olhos. Tem espaço para locomoção, não tem nada que seja fácil bagunças e tudo que tem nele a gente acha por aqui. 

E você, qual estilo de quarto ou decoração em geral? Dos acima, qual você achou mais fácil de conseguir copiar?

Divide aqui comigo suas opiniões.














Comentários

Postagens mais visitadas