Como melhorar suas poses nas fotos!

Atualmente mesmo quem não tem blog ou youtube que estar bem nas fotos que compartilhamos nas redes sociais.

Antigamente, como essa preocupação era só para quem era aspirante a modelo ou atriz (ator), havia cursos. Hoje você pode buscar videos no youtube ou seguir perfis que te ajudaram com dicas e poses legais.
Separei alguns tópicos e vou numerá-los aqui em baixo para te ajudar a identificar se o que você está pensando vai ser demonstrado na foto.

Evite olhar com os olhos muito abertos ou fazer expressão demais, parece que levamos um susto.

Marcar demais a cintura pode dar efeito contrário ao de afinar, ao invés, pouse as mãos com suavidade.

Para as mulheres, a dica é prestar atenção na posição das mãos para que elas fiquem o mais natural possível… tipo mão de bailarina: leve e delicada. Também evite ficar com as mão rígidas, com os dedos esticados ou visivelmente tensos. Relaxe as mãos e cuidado também com a posição dos cotovelos.

Como no tópico anterior, evite forçar demais as mãos no rosto ou apertar alguma parte do corpo, fica parecendo que o corpo foi deformado.

Colocar uma mão na cintura e deixar a outra solta, com as costas reta é uma ideia para te deixa com a silhueta mais bonita. Na pose anterior parece que estamos sendo forçados a posar para a câmera.


Nesse caso, a posição das mãos fica estranha! Parece que você nao tem mãos. 


De modo geral, a dica mais importante é parecer o mais a vontade possível. Evite forçar poses e expressões faciais, assim você evita uma foto estranha.

A dica mais valiosa que um fotografo me deu ha um tempo: Sorria de forma leve na foto! Um sorriso natural sempre deixará a foto mais simpática.

Veja mais dicas no site Brightside.

Espero que vocês também tenham gostado das dicas e aproveitem cada uma delas!
Com um pouco de treino, você em breve vai se tornar “o povo que eu sigo no instagram”... muito influencer!


Comentários

Postagens mais visitadas