Corte de cabelo para 2020

Olá people!

Olha só eu to afim de cortar meu cabelo! Simmmm!
A pessoa que digita nesse momento teve cabelos longos a vida toda. Realmente o cabelo cacheado/sem forma/muito volume não dava muito certo com cabelo curto. Como hoje eu uso progressiva, o corte fica mais fácil.
No caso do meu cabelo, que tem muito volume e não tinha forma, atualmente só preciso me preocupar com as pontas não ficarem marcadas.

Olha que legal, tô pensando em fazer rsrs

tomara que minha franja cresca rápido para dar esse efeito


Se não crescer posso cortar desse jeito também, só mantendo a minha cor.

Considerando que amo minha franja e que está na moda, pode ser que corte novamente.

Esse cabelo é lindo! Eu queria, na verdade sempre quis, ter cabelo preto. Quem sabe?

E aí?

gostou de algum desses cortes? 
Nesse post eu falo um pouco sobre como manter os cabelos saudáveis.

se você tiver alguma ideia bacana ou ver algo legal pelo instagram, me marca!
@camilalatorreblog (aproveita e me segue lá).


Comentários

Postagens mais visitadas