Ketnipz - a tirinha mais legal!

Oiii Gente

A tirinha mais legal da internet se chama Ketnipz!
Ele tem perfil no instagram (@ketnipz) e no twitter (Ketinipz)

É tudo muitoooo fofinho e engraçado, pena que é tudo em inglês!
Abaixo eu vou compartilhar algumas e ai traduzo pra você me acompanhar (se você não sabe inglês).

Esse nem precisa falar nada! Muito engraçado!!!

"Wow é aquela hora! Hora de parar de besteira em ponto!"

"Quando a vida te der limões, diga obrigada!"

"Eu amo aprender! Não gosta nada!"

Esse já é em português! Eu sempre sofro disso depois de comer hahahahahahahahahhaha

Se você seguir o perfil você vai se encantar e surpreender. Tem coisas criticas bem legais e engraçadas também. Vale a pena...

Um pouco de sarcasmo e um pouco de irônia misturado com piadas ácidas. 
Fora que o bonequinho é muitoooooo lindinho! 
Eu amo!

E aí, você tem algum cartoon ou tirinha para me indicar? Comenta aqui....

Comentários

Postagens mais visitadas