Fotos engraçadas para relembrar

Fotos engraçadas foram os primeiros memes da internet.
Hoje tudo pode se tornar um meme e ha redes sociais onde é possivel filtrar apenas as partes engraçadas (Reddit).

Separei algumas fotos de uns anos atrás que estavam salvas no meu HD e toda vez que eu olhava era pelo menos um risadinha rsrsrs

Começamos com o Super Feio!

Achei criativo que ele usou um uniforme "famoso" e só alterou uma corzinha hahahahaha.

E agora com vocês a super mãe do ano!

Cresci cercada de animais e nunca vi uma galinha cuidar de um cachorro. Só ri porquê o pintinho tá ali coitado, sobrando hahahahaha.

Agora vamos a um clássico, o ralador de crianças!

Uma das melhores fotos dessa internet! Gente! Dá até um nervoso ver e imaginar a criancinha sendo ralada hahahaha.

Prepare-se para fortes emoções e risadas hahahaha
Como que pode!!!!!! hahahahahahahaha
As vezes a pessoa tá louca na droga hahahaha

Atenção para o avistamento de cães voadores do oeste!

Quem tirou a fotografia foi muito feliz em captar o momento exato do voo! E olha a carinha dos meliantes hahahahahahaha.

Eu sou fã de rámen e até mesmo do miojão nosso de cada dia que eu comeria sempre se fosse saudável.


Olha, ia ser uma mão na roda ter uma gambiarra dessas... Fico achando graça e de como seria pedir no restaurante. "Oi garçom você pode me trazer o rachi com o ventilador por gentileza?" hahahaha.

E para finalizar o post, um classico do transporte urbano e do dia a dia do brasileiro. Quem nunca mandou alguém para a P#@$ que Pariu?
Ficou mais fácil agora que tem ônibus direto para lá hahahahahaha.
Eu fico pensando "essa placa só pode ser besteira e zueira, não é possível!

Qual meme antigo você ri até hoje quando lembra ou vê por aí na net?




Comentários

Postagens mais visitadas